terça-feira, 23 de agosto de 2011

Clube Extrafísico

Boa Tarde!!
Pelo segundo dia seguido me projetei consciente. Assim como na noite anterior, acordei na madrugada para dar a mamadeira para o Caio(meu filho). Senti que novamente estava com os chakras em atividade( só para ressaltar:voltei a praticar e frequentar um centro de meditação que ensina técnicas de Kryia Yoga. Fator relevante para melhora das vibrações energéticas e equilíbrio interior)*. Quando voltei para a cama pratiquei técnicas energéticas até pegar no sono novamente. Acordei um pouco depois sentindo o fluxo energético percorrendo meu corpo, tipo um choque indolor. Logo estava em pé, do lado da cama. corri em direção a varanda para me projetar e quem estava lá? A tela!rsrsrsr...Já ressabiado pelo ocorrido em outras ocasiões decidi tentar passar o braço pela tela de proteção(repito, ela existe no meu ap na dimensão física), ou no duplo dela. A mão atravessou até o pulso e travou. Realmente deve ser um bloqueio psicológico, pois estava me sentindo leve, com certo equilíbrio interior e o interior da minha casa estava claro como se fosse dia, apesar de saber que ainda estava escuro no plano físico, dando a entender de que estava com o ambiente "limpo", em sintonia menos densa. Desisti de sair pela tela e fui em direção ao único lugar da minha casa onde não tem a tela, na janela da cozinha. Quando estava prestes a saltar, bateu a paranóia! " Estou muito lúcido! Devo ter acordado e tô achando que me projetei. Se pular vou pro saco! Isso não seria suicídio?? Saí fora, quero vagar no Umbral como morto-vivo não!rsrsrsrs" Fui até o quarto para constatar se realmente estava fora do corpo físico. Retornei ao quarto e lá estava o boneco de carne ao lado da minha esposa!rsrsrs. Desta vez lembro de ter visto com mais facilidade, mas sem fixar muito o olhar para não ser puxado de volta.
Voltei pra janela da cozinha, subi no parapeito, lá vai o Superman! E?E? Voei? Voei nada! Lona! Caí igual a um boneco de pano no chão!rs...mas continuei projetado. Levantei, rapaz!! Como estava Sol!! Como pudera? Eu Sabia que era madrugada e o tempo tava fechadão, eu lembro quando dei o leite do Caio que estava chovendo. O projetor Luiz Roberto ( Autor da trilogia Sana Khan ), me esclareceu que deveria estar em uma dimensão Astral ao cair, posso ter tido um lapso de memória nesse meio tempo, pois não anotei logo que acabou a experiência só estou escrevendo agora dois dias depois.
Seguindo....comecei a andar num lugar que parecia um clube ou condomínio. Pensei no meu guia ( Não me lembro de conseguir ver nenhum deles até hoje) e pedi para trabalhar. Não recebi resposta direta, porém quando fiquei um pouco desapontado pelo "vácuo" uma lembrança um pouco vaga me veio a mente de como se alguém segurasse minha mão, mesmo não vendo ninguém. Recebi por forte intuição(não foi aquela voz que ecoa direto na mente, fui intuição mesmo) de que deveria somente observar o local. Era um clube, ou algo muito parecido. Eu estava andando em volta de uma área com algumas piscinas e muitas pessoas tomando Sol, mergulhando e fazendo atividades em volta. Vi duas mulheres meditando em posição iogue no gramado próximo a piscina. andei mais um pouco e vi alguns jovens praticando uma espécie de escalada talvez para perder o medo de altura, não sei. Participei da escalada subindo com certa facilidade devido ao corpo mais leve. Pensei em voar até onde estava o ponto mais alto da escalada mas não consegui. E voltei ao corpo, pelo menos foi o que consegui lembrar....

Até a próxima!
Abs,
Victor.

(*) para saber mais sobre as técnicas de Kryia Yoga, ler o livro "Autobiografia de um Iogue - Paramahansa Yogananda." ou entrar no site da Self Realization Fellowship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário