terça-feira, 23 de agosto de 2011

Preso na tela de proteção

Fui deitar por volta das 22:00 hs. Pratiquei a técnica de projeção do Saulo Calderon (IVA)* antes de dormir. Acordei às 3:00 hs para dar mamadeira para meu filhote, Caio. Quando retornei para cama, pensei em me projetar. Orei e solicitei a proteção dos mentores. Senti que meus chakras da garganta(laríngeo, vishuda,...) e cardíaco (anahata), estavam ativados. Respirei calmamente. Me concentrei voltando a atenção para a respiração tentando não controlar os movimentos respiratórios. Tive um lapso, pois não percebi o momento exato em que passei da vigília para o relaxamento, cheguei inclusive a cochilar e quando me dei conta estava em catalepsia projetiva. Senti as vibrações características que antecedem a dissociação entre o corpo físico e astral. Levitei um pouco acima do corpo físico, paralelo ao mesmo, depois rolei para a direita, como que caindo da cama. Fiquei em pé ao lado da cama. e fui em direção a sala da minha casa para me afastar logo do corpo e evitar o retorno forçado.
No corredor parei, vi que meu AP estava meio azulado, tipo uma penumbra, era noite e devia estar escuro no físico. Pensei nos mentores(guias, amigos, etc) e nada, pedi para ser útil em algum trabalho e nada,rsrsrs. Voltei para o quarto para me ver deitado na cama. Vi claramente minha esposa, morgadinha tadinha!!rsrsrsrs....Tentei me ver, e como em outras ocasiões minha visão fica meio turva quando tento ver o meu veículo físico. Deve ser autodefesa, sei lá!! Me concentrei, fiz uma afirmação mental de que eu tinha que me ver porquê eu sabia que estava lá. Pronto! Me vi, com certa dificuldade e pouca nitidez mas estava lá inerte de boca aberta e babando.rsrs
Fui em direção a sala para me "tacar" da varando estilo Superman. Em vão! Na minha casa tem uma tela de proteção para as crianças. Não consegui varar a tela, não sei se foi condicionamento mental ou a densidade do corpo astral que ficou barrado pelo duplo da tela. Enfim, não consegui atravessar a bendita e acabei por retornar ao corpo!

Até a próxima!

Paz no coração de todos!
Abs,
Victor Castilho

(*) IVA - Instituto Viagem Astral - www.viagemastral.com > Belo site administrado pelo projetor Saulo Calderon. Fala sobre projeção de forma simples e humana, além do bom humor característico presente nos áudios e textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário