quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Comentários finais sobre o CIP (Curso Integrado de Projeciologia)

Dessa vez não estou aqui para compartilhar nenhuma experiência nova, afinal desde o último relato nada mais aconteceu. Infelizmente não é tão simples ocorrer e ainda não consegui dominar a sequência de projeções tornando um ato de simples vontade como levantar e sair andando normalmente.
Acabou-se o CURSO INTEGRADO DE PROJECIOLOGIA de 20 aulas no IIPC (IIPC.ORG) nessa última segunda-feira dia 8/2/10, a turma se "formou". Por enquanto não darei sequência com cursos posteriores do instituto, preciso de tempo para digerir o que aprendi e prática para atingir meu objetivo.
Indico o curso para aqueles que pretendem aprender sobre conscienciologia, mas quem tiver fome de projeção analise bem se o curso irá atender plenamente a sua meta. Eu posso definir o curso como uma profunda introdução a ciência da conscienciologia onde a projeção é apenas uma ferramente de trabalho, mas nem por isso o curso é inútil ou ineficaz, pelo contrário, o aluno recebe uma base lógica de conhecimentos sobre condições, auto defesa, ética e estudos sobre o assunto, afinal não é simplesmente sair do corpo e passear por aí fazendo turismo projetivo.
Quem quiser se aprofundar no assunto busque o livro PROJECIOLOGIA de Waldo Vieira.
http://www.editares.com/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=9

luz a todos

Um comentário:

  1. Ola, Meus amigos de CIP!!!
    Como vao, tudo bem???
    Estou aqui, para agradecer a convivencia sadia e marcante, que muito contribuiu para o meu crescimento pessoal. Juntos aprendemos a compartilhar, a respeitar opiniões e tambem fazer questionamentos qndo necessario. É um prazer te-los como amigos e ter participado do curso com vcs, trocando energias e experiencias de alto nivel! Boas projeções e ótimas energias!

    ResponderExcluir