quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O início do diário...

Sinceramente não acredito e nem pretendo que outras pessoas visitem esse diário de projeção, excluindo obviamente a divulgação para amigos e parentes, entretanto deixarei aberto a visitações já que existem muitos curiosos interessados no fenômeno da projeção astral ou projeciologia. Minha intenção com esse blog é possuir um artifício que me permita relatar os acontecimentos extrafísicos decorrentes de exercícios aprendidos no CURSO INTEGRADO DE PROJECIOLOGIA CIP ministrado no IIPC (www.iipc.org).
Não sou um projetor veterano, ao contrário sou apenas um iniciante que chegou a esse estudo pelas vias clássicas do espiritismo e umbanda. Crio este blog tendo participado apenas de 4 aulas no curso e pretendo relatar aqui progressos significáveis que devem ocorrer de acordo com meu empenho, dedicação e disciplina. Não vou ficar falando muito de mim, pois esse não é o foco deste trabalho, mas acho necessário esclarecer esses pequenos pontos supracitados.
Seja bem-vindo a este humilde e despretensioso diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário