terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Resumo das Experiências 01 - Um projetor de Copa...

Senti necessidade de comentar no geral minhas visões sobre o curso de projeciologia até o presente momento.
Confesso que ainda não consegui atingir a projeção lúcida, mas senti diferenças na percepção de energias. Continuo a realizar os exercícios e tenho plena consciência de que para chegar ao ponto da lucidez é preciso a prática, disciplina, paciência, bom ânimo e perseverança. Chego a ter a ousadia de mal comparar com o fato de aprender a dirigir um automovel, no início é preciso entender como funciona o mecanismo, depois pratica-se mecanicamente até atingir ao ponto da naturalidade... praticar praticar e praticar!

No sabado fui trabalhar na casa de umbanda em Vargem Grande como de costume, tinha certeza de que teria surpresas energéticas me esperando, pois minha acuidade está em desenvolvimento. Pude sentir já na abertura da gira (abertura dos trabalhos) uma energia muito pura, calma e relaxante... fixei a concentração em pessoas distintas e é impressionante como se é possível fazer uma psicometria (leitura energética)percebendo assim a vibração de cada trabalhador, uns mais equilibrados outros menos, o que considero normal já que todos estamos condicionados a transtornos cotidianos!
Trabalho com uma entidade que se chama PAI JOÃO DO CONGO, um preto velho daqueles bem doces, e a energia dele é bem calma e sutil senti perfeitamente quando ele se aproximou! Tive um trabalho pesado ao atender um médium que estava sendo assediado por uma consciex inconformada com o dessoma ocorrido. Novamente a leitura energética funcionou e pude perceber a energia densa sufocante e concentrada de tal consciencia! Fiquei extremamente cansado, mais do que costume....
1- Sera que o fato de fazer a leitura energética faz com que eu ceda energia em excesso?
2 - Cansei pela leitura ou pela assistência?
Na hora em que os caboclos foram "chamados" senti sua presença, mas estava desgastado.
Conclusão: Ainda não me projetei consciente, mas estou vendo mudanças evolutivas consideráveis no dia a dia devido a pratica dos exercicios. O que tem me ocorrido é que meus sonhos parecem mais lúcidos, estou começando a me tornar menos espectador e mais ator, mas ainda preciso de mais...

Qual a diferença entre sonho e projeção lúcida?
Aguarde o próximo post!



Agradeço à consciência que me ampara (uma delas) Pai João do Congo. Tenho plena certeza de que ele se apresenta dessa forma por necessidade do tipo de trabalho.
Sua doçura me faz bem e passa energia calmante aos assistidos.
Luz pra você meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário